Através de uma denúncia anônima realizada pelo 190, a Polícia Militar de Três Lagoas prendeu dois homens por tráfico de drogas.
O caso ocorreu no bairro Vila Haro, onde segundo a denúncia, o jovem de 28 anos estaria traficando através da modalidade “disk drogas”, utilizando uma motocicleta para fazer a entrega dos entorpecentes.
Ao chegar no local informado, a equipe de Polícia avistou dois homens com as mesmas características citadas em atitude suspeita, realizando a abordagem dos mesmos. Em revista pessoal foram encontrados com o condutor da motocicleta duas porções análogas a cocaína, pesando aproximadamente 0,8 gramas, um aparelho celular e uma quantia em dinheiro, o qual o mesmo não soube informar a procedência. O autor já possui passagem por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, furto qualificado e corrupção ativa.
O homem e o passageiro da motocicleta foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário para procedimentos cabíveis. A motocicleta apreendida foi levada para o pátio do CIRETRAN local.