AO VIVO
Geral

Velório de Wilton do Bandoneon emociona três-lagoenses

A despedida dolorosa foi marcada por um lindo cortejo, seguido de muita música e emoção.

Julia Rafaela - Hojemais Três Lagoas
04/02/19 às 09h30

Foi enterrado na manhã desta segunda-feira (04), o músico Wilton do Bandoneon, que estava internado na UTI em coma induzido e faleceu no último sábado (03).

Wilton era muito conhecido na cidade e, no ano passado, juntamente com outros acordeonistas de Três Lagoas tocaram durante o enterro de Brancão, outro músico famoso, o qual completou um ano de morte no dia 31 de janeiro.

A morte de Wilton causou grande comoção entre os músicos, ‘baileiros’ e entre pessoas da sociedade, que usaram as redes sociais para lamentar a sua partida.

O velório emocionante reuniu muitos admiradores, que tocaram sucessos do chamamezeiro. A despedida dolorosa foi marcada por um lindo cortejo, seguido de muita música e emoção.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.