AO VIVO
Geral

Vítima de câncer morre em frente à sua residência após vomitar sangue

O homem fazia tratamento contra o câncer a cerca de 7 anos.

Julia Rafaela - Hojemais Três Lagoas
21/12/18 às 10h21
O homem veio a óbito dentro do salão de beleza anexo a residência do casal - Foto: Imagem divulgação

Na manhã desta sexta-feira (21), um homem identificado como Luiz Carlos Dal de 58 anos, morreu após passar mal em frente à sua casa na Rua Bernardino Mendes no bairro Ipacaraí em Três Lagoas.

A vítima fazia tratamento contra o câncer a cerca de 7 anos e teria voltado da cidade de Jaú, SP, na quinta-feira (20), município onde recebia atendimento médico especializado para a doença.           

Nessa manhã enquanto conversava com sua esposa em frente à residência do casal começou a passar mal, vindo a vomitar uma grande quantia de sangue.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e o homem foi socorrido dentro do salão de beleza anexo a residência do casal.

Os primeiros socorros foram realizados ainda no local, mas a vítima não resistiu e veio a óbito.

A perícia foi até o local para realizar todos os procedimentos necessários e o corpo foi recolhido pelo Serviço de Verificação de Óbito do município.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.