AO VIVO
Polícia

Acidente trágico na BR-262 resulta em duas vítimas fatais

Duas mulheres morreram no local 

Da Redação - Hojemais Três Lagoas
26/06/23 às 10h27
Henrique Arakaki, Midiamax

Na manhã desta segunda-feira (26), um trágico acidente na BR-262, próximo a Ribas do Rio Pardo resultou na morte de duas mulheres. O incidente ocorreu por volta das 5h40, quando um caminhão boiadeiro, que transitava sem carga, tentou realizar uma ultrapassagem arriscada.

No momento da manobra, o motorista do caminhão percebeu que não conseguiria concluir a ultrapassagem e, desesperado, jogou o veículo para o acostamento contrário da pista em que trafegava. Infelizmente, a motorista de um Fiat Uno que seguia na direção oposta tomou a mesma decisão e ocorreu a colisão frontal entre os dois veículos.

O impacto foi tão intenso que o carro foi arrastado por cerca de 50 metros, resultando na morte imediata das duas ocupantes do Fiat Uno. As vítimas foram identificadas inicialmente como Jéssica e Bruna.

O motorista do caminhão, um homem de 44 anos, escapou ileso e recusou atendimento médico oferecido pelos bombeiros que estavam no local.

* As informações são do Midiamax

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.