AO VIVO
Polícia

Autor de crime de importunação sexual é preso em MS

Polícia Civil de Nova Andradina efetuou a prisão do homem que ficará à disposição do Poder Judiciário.

Da Redação - Hojemais Três Lagoas
27/07/23 às 08h10
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Na tarde desta quarta-feira (26), a Polícia Civil de Nova Andradina efetuou a prisão de um indivíduo suspeito de cometer importunação sexual. O crime ocorreu quando o homem, sem consentimento da vítima, invadiu sua residência e a agrediu, forçando um beijo e tocando suas partes íntimas.

Após a vítima relatar o ocorrido na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, as autoridades iniciaram diligências para localizar o suspeito. Durante as investigações, descobriu-se que ele havia fugido para o município vizinho.

Com o apoio da Seção de Investigações Gerais (SIG) de Nova Andradina, os policiais conseguiram convencer o suspeito a se apresentar na 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina. No local, o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante devido à situação ocorrida.

Em seguida, foi conduzido à Delegacia de Taquarussu para formalização do Auto de Prisão em Flagrante (APF) e posteriormente recolocado à carceragem do 1ª DP de Nova Andradina, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.