AO VIVO
Polícia

Bicileta furtada é recuperada pela Polícia Civil no Bairro JK

A bicicleta, avaliada em R$ 1.500,00 já foi restituída a sua legítima proprietária.

Da Redação
04/08/23 às 09h21
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Na tarde da última quinta-feira (03), agentes da SIG (Seção de Investigações Gerais) de Três Lagoas, elucidaram um crime de furto praticado em uma residência, identificando a autoria e recuperando a bicicleta subtraída da vítima.

O crime ocorreu no dia anterior, quando logo no início da manhã, a vítima chegou do trabalho e guardou sua bicicleta na garagem de sua residência, sendo que logo depois ouviu um barulho, e ao verificar o que estava acontecendo, visualizou um indivíduo levando sua bicicleta.

Durante diligências visando a apuração de crimes de furtos e roubos no município, investigadores da SIG foram até a residência de um indivíduo no Bairro JK, conhecido por seu envolvimento com a prática de crimes patrimoniais.

No local, o homem, de 39 anos de idade, foi flagrado em posse da bicicleta furtada. Ele foi conduzido a sede da SIG, onde confessou a prática da subtração, e foi devidamente indiciado pela prática do crime de furto.

A bicicleta, avaliada em R$ 1.500,00 já foi restituída a sua legítima proprietária.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.