AO VIVO
Polícia

Cabeça de jogador de futebol esquartejado é encontrada em MS

Os bombeiros encontraram a cabeça do jogador, e ainda seguem à procura de demais restos mortais, conforme o divulgado.

Da Redação - Hojemais Três Lagoas
04/07/23 às 11h28
Hugo Vinícius Skulny, de 19 anos. (Foto: Reprodução/Internet)

O jogador de futebol sul-mato-grossense, Hugo Vinícius Skulny, de 19 anos, foi esquartejado e teve seu corpo jogado no rio do município de Sete Quedas.

Durante as buscas, a equipe de policiais encontrou partes que foram identificadas como de Hugo, no último domingo (2).

Na segunda-feira (3), os bombeiros encontraram a cabeça do jogador, e ainda seguem à procura de demais restos mortais, conforme o divulgado.

Um suspeito foi detido e o crime inicialmente registrado como desaparecimento será agora considerado homicídio qualificado e ocultação de cadáver. 

A Polícia Civil realizará uma coletiva de imprensa na cidade para fornecer mais informações sobre o caso. Confira abaixo imagens das buscas feitas pelas autoridades:

*As informações do texto são de Midiamax

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.