AO VIVO
Polícia

Caso Ísis Helena: mãe confessa ter matado a filha

O caso segue em investigação pela DIG ( Delegacia de Investigações Gerais) de Mogi Guaçu e diligências estão em andamento para localização do corpo da criança.

Danielle Brito - Hojemais Três Lagoas
20/04/20 às 18h22
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo divulgou uma nota nesta segunda-feira, 20, sobre o caso da menina Ísis Helena de um ano e 10 meses, desaparecida desde o dia 2 de março deste ano na cidade de Itapira, cidade distante 613 quilômetros de Três Lagoas.

Segundo a nota, a mãe da menina, Jennifer Natália Pedro, presa na sexta-feira, 17, em cumprimento de um mandado de prisão temporária, deu uma nova versão sobre o ocorrido, confessando o crime.

O caso segue em investigação pela DIG ( Delegacia de Investigações Gerais) de Mogi Guaçu e diligências estão em andamento para localização do corpo da criança.

Relembre o caso
 
 Ísis Helena, de 1 ano e 10 meses, foi dormir às 4h da manhã na madrugada de segunda-feira, 2 de março, mesmo dia em que desapareceria de casa.


Segundo a mãe, a menina vestia um body cor-de-rosa, estava deitada no colchão, no chão, onde dormia com ela.


Ísis nasceu prematura, com microcefalia, não anda e faz uso de remédios controlados.
Segundo a mãe, no imóvel, pela manhã, além dela e Ísis, estavam os seus avós. Depois de sair e deixar a menina dormindo em casa, com os avós em outro cômodo, Jennifer voltou ao imóvel e saiu com a avó para sacar o dinheiro da aposentadoria dela; Ísis ficou no quarto, e o avô, que a família suspeita que tenha Alzheimer, em outro cômodo.


Ao voltar ao imóvel, a mãe alega que a porta estava aberta, e Ísis havia sumido. Um boletim de ocorrência foi registrado ainda pela manhã na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Itapira.


Buscas pela cidade foram feitas por familiares e por equipes de resgate; cães farejadores e mergulhadores foram acionados, mas a menina não foi localizada. ( As informações são do G1)
 
 

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.