AO VIVO
Polícia

Colisão em cruzamento no Jardim Alvorada deixa condutor com suspeita de fratura

A equipe do Pelotão de Trânsito registrou e atendeu a ocorrência no local.

Isabele Araujo - Hojemais Três Lagoas
23/08/23 às 08h04
(Foto: Divulgação/PM)

A equipe do Pelotão de Trânsito, do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), foi acionada a comparecer no cruzamento das Ruas João Gonçalves de Oliveira e José Lopes Barbosa, no Jardim Alvorada, na última terça-feira (22), em resposta ao Centro de Operações da Polícia Militar, onde ocorreu um acidente de trânsito por volta das 08h40.

Ao chegar ao local, a equipe de atendimento do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) já estava prestando os primeiros socorros ao condutor F.A.S.C. Ele estava de motocicleta transitando pela Rua João Gonçalves de Oliveira quando colidiu na lateral do veículo Chevrolet Cobalt LTZ preto, conduzido por M.C.S., que estava realizando uma conversão à esquerda no cruzamento com a Rua José Lopes Barbosa.

O acidente resultou em danos em ambos os veículos envolvidos. O condutor F.A.S.C foi socorrido pela equipe de SAMU ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora com suspeita de fratura no pé direito.

A equipe do Pelotão de Trânsito registrou e atendeu a ocorrência no local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.