AO VIVO
Polícia

Departamento de Habitação tem celular furtado em Três Lagoas

O Departamento de Habitação, na cidade de Três Lagoas, teve o celular furtado durante uma invasão ocorrida na noite desta quinta-feira (22).

Da redação  - Hojemais Três Lagoas
23/06/23 às 15h06
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Imagem: Departamento de Habitação de Três Lagoas

O Departamento de Habitação, na cidade de Três Lagoas, teve o celular furtado durante uma invasão ocorrida na noite desta quinta-feira (22). O setor se encontra sem telefone, até que outro aparelho seja adquirido. 

De acordo com o setor, o celular atendia pelo número 67 99106-1681, alertando para que, caso alguém recebe alguma ligação ou mensagem deste mesmo número, denuncie através do 190. 

O setor já registrou o boletim de ocorrência e está aguardando a liberação das imagens da empresa de monitoramento, a fim de identificar o autor do furto. Após a invasão, verificou-se que esse foi o único aparelho furtado. 

Apesar da suspenção do atendimento por telefone, o funcionamento no local continua normal. 

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.