AO VIVO
Polícia

Depois de bater de frente com carreta, casal fica preso nas ferragens na BR-262

Durante o resgate, as vítimas gritavam muito devido à dor e ao impacto da colisão. A mulher se encontra em estado gravíssimo e o homem está em estado grave.

Da Redação
25/07/23 às 07h30
(Foto: Reprodução/Antonio Bispo/Campo Grande News)

Um acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (24) na BR-262, entre Ribas do Rio Pardo e Campo Grande, envolvendo um veículo Volkswagen Gol e uma carreta carregada com 40 toneladas de minério. O casal que estava no Gol ficou preso nas ferragens após a colisão frontal.

A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a ocorrência e prontamente se deslocou ao local. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do Gol, um jovem de 23 anos, confessou ter consumido cocaína antes do acidente, e a passageira, uma jovem de 21 anos, admitiu ter fumado maconha horas antes da colisão.

De acordo com o relato do motorista da carreta, um homem de 36 anos, que preferiu não se identificar, o Gol seguia sentido a Campo Grande, enquanto ele trafegava no sentido contrário. O acidente aconteceu em uma subida, e o condutor da carreta afirmou que percebeu que o Gol havia perdido o controle.

O veículo invadiu primeiro a pista contrária e, em seguida, o acostamento. Para tentar evitar o acidente, o motorista da carreta manobrou para a lateral, mas o Gol acabou indo para o mesmo lado, resultando na colisão frontal.

O impacto foi tão intenso que o utilitário Gol ficou com a frente completamente destruída, e foi necessário o uso de equipamentos de resgate, como o desencarcerador, para retirar as vítimas que estavam presas nas ferragens. A mulher foi a primeira a ser socorrida e, conforme os bombeiros, ela se encontra em estado gravíssimo, com fraturas nas duas pernas. Já o homem apresentava politraumatismos e estava em estado grave.

Durante o resgate, as vítimas gritavam muito devido à dor e ao impacto da colisão. Apesar do acidente, a pista não precisou ser interditada, mas a PRF permaneceu no local para controlar o trânsito.

*Com informações de Campo Grande News

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.