Entre a noite de domingo, 19 de abril, e desta segunda-feira, 20 de abril, dois homens foram vítimas de tentativa de homicídio em Campo Grande. Um dos homens tinha 27 anos e o outro 40. Em nenhum dos casos os suspeitos foram presos.
Segundo informações do boletim de ocorrência , o primeiro crime foi um pouco antes das 23h (horário de MS). A vítima de 40 anos estava seguindo para a casa de uma amiga, quando foi abordado e esfaqueado nas costas e no abdômen.
O suspeito fugiu e o homem foi socorrido para a UPA e de lá foi levado para a Santa Casa para passar por cirurgia.
A outra tentativa ocorreu entre 0h30 e 1h30, em uma conveniência. A vítima disse à polícia que estava na conveniência bebendo com um primo, quando houve uma discussão com um outro homem, e ele acabou ferido no pescoço por golpes de copo de vidro.
A segunda vítima também foi socorrida pelo Samu para a Santa Casa e falou à polícia o apelido do suspeito do crime.
Em ambos os casos, as vítimas estavam desrespeitando o decreto municipal, que fixa o toque de recolher das 22 às 5h. Esse decreto tem como intuito a prevenção contra a proliferação do novo coronavírus.
*Com informações do G1