Polícia

Jovem bêbado é preso ao bater a moto em carro: "Não chame a polícia"

O rapaz alegou que havia ingerido cerveja, estava de RA (Regime Aberto) e que poderia estar na rua somente até as 20 horas

Albecyr Pedro - Hojemais Três Lagoas
23/02/20 às 18h59
Foto-simulação-Albecyr Pedro

Um jovem de 23 anos foi detido por conduzir a moto embriagado e provocar um acidente de trânsito na Rua Orestes Prata Tibery no Centro de Três Lagoas.

A Polícia Militar foi acionada na noite deste sábado (22) e em contato com a motorista de um veículo Hyundai HB20 pela via quando sinalizou que iria entrar a direita na garagem de sua residência e foi atingida na porta direita pela moto.

Uma passageira do carro tentou acionar a polícia, porém, foi segura pelos braços.

O rapaz alegou que havia consumido bebida alcoólica, estava de RA (Regime Aberto) e que poderia estar na rua somente até as 20 horas.

Com o impacto, o motociclista sofreu escoriações na face, joelho e braço esquerdo, e foi socorrido a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para fazer curativo.

A mulher do jovem que estava na garupa, sofreu ferimentos no joelho esquerdo, mas recusou atendimento médico.

Durante consulta nos sistemas policiais, foi constatado que a moto, uma Honda CG150 Titan estava com o licenciamento atrasado e foi levada danificada ao pátio do Detran.

Consta na ocorrência policial que foi encontrado ao lado da moto, uma lata de cerveja fechada, com a parte superior amassada.

O rapaz negou realizar o teste do bafômetro, e após receber o atendimento na unidade de saúde, foi algemado e encaminhado no compartimento de preso da viatura policial até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.