Na tarde de segunda-feira (16), a Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia identificou o responsável por um furto qualificado que ocorreu em um posto de combustível da cidade.
O indivíduo, registrado nas imagens de segurança, utilizou uma pedra para quebrar os vidros do estabelecimento e roubou vários itens, resultando em danos financeiros significativos para o proprietário.
O autor desse ato é um jovem de 19 anos que não tinha histórico criminal anterior. Durante o interrogatório conduzido pelo delegado, ele confessou os fatos e revelou ser usuário de drogas.
Como o autor não foi detido em flagrante, ele foi indiciado pelo crime de furto qualificado, que envolve o rompimento de obstáculos, e posteriormente liberado. No entanto, é importante ressaltar que o crime em questão acarreta uma pena de 2 a 8 anos de prisão.
