Um homem de 31 anos teve a sua residência invadida no início da madrugada de sexta-feira (28) em Três Lagoas.
Segundo o morador, ele estava dormindo quando acordou com o barulho vindo do telhado de seu imóvel localizado na rua João Claudino de Queiroz no bairro Jardim Oiti.
Ao se levantar notou que diversas telhas foram removidas e que o seu aparelho celular foi furtado. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil.
OUTRA INVASÃO
Anel, barbeador elétrico, corrente e bijuterias foram furtados, desta vez pela manhã entre às 7h e 9h em uma residência localizada na rua Manoel Rodrigues Artez no bairro Santa Rita.
Segundo o morador que registrou a ocorrência na 3ª Delegacia de Polícia Civil, ao chegar ao imóvel constatou que a janela da cozinha estava aberta e que haviam furtado os objetos.