AO VIVO
Polícia

Ladrões aproveitam ausência de morador e fazem 'limpeza' em casa

TV de 50 polegadas, joias, vidros de perfumes, roupas, bicicleta, narguilé, galinha de pelúcia entre outros produtos foram furtados

Albecyr Pedro - Hojemais Três Lagoas
21/02/20 às 14h47
Caso registrado na Depac (Foto: Albecyr Pedro)

Televisão de 50 polegadas, joias, vidros de perfumes, roupas, bicicleta, narguilé e uma galinha de pelúcia foram furtados após invasão de uma residência no bairro Jardim das Américas em Três Lagoas.

O morador de 27 anos procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e registrou o boletim de ocorrência.

A vítima contou à polícia que chegou em seu imóvel por volta das 18h30 de quarta-feira (19) e avistou a janela de um dos quartos arrombada, e ao conferir os pertences notou que foram subtraídos os produtos.

Os suspeitos quebraram o blindex da janela de seu quarto para entrar e sair da residência com os objetos furtados, informou ainda a vítima.

LEIA TAMBÉM
LEIA TAMBÉM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.