Erberth Santos, renomado tricampeão mundial de jiu-jítsu, foi detido hoje (24) em Boituva, no interior de São Paulo, sob a acusação de perpetrar uma série de estupros e roubos em diversas localidades de Mato Grosso do Sul. O também lutador André Pessoa foi preso como cúmplice nas atividades criminosas.
As investigações apontam para o envolvimento dos lutadores em pelo menos quatro casos de estupro. No entanto, os agentes da equipe de Choque acreditam que o número de vítimas pode ser ainda maior.
Operando com extrema violência, os suspeitos sequestravam, ameaçavam e agrediam brutalmente suas vítimas durante os crimes. Eles percorreram o interior paulista e agora permanecerão detidos na cidade de Três Lagoas (MS).
Na posse dos suspeitos, as autoridades encontraram 26 dispositivos celulares, facas e armas de fogo, indicando um cenário de crimes graves e perigosos.
