Dois acidentes de trânsito mobilizaram o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) nesta segunda-feira (24) em Três Lagoas.
No fim da tarde desta segunda-feira (24) uma motociclista de 22 anos foi atingida pelo motorista de um GM Vectra e sofreu uma fratura no fêmur da perna direita, alémd e escoriações pelo corpo.
O acidente aconteceu no cruzamento das ruas, Munir Thomé com a Elvírio Mário Mancini no bairro Colinos.
A vítima trafegava pela via quando o motorista avançou o sinal de parada obrigatória e acabou colidindo transversalmente contra a moto.
A motociclista chegou a ser arrastada por aproximadamente 10 metros, consta no registro policial.
MOTO X CARRO
Mais cedo, por volta das 8h, outro acidente de trânsito foi registrado em Três Lagoas. Desta vez, a vítima foi um motociclista de 38 anos.
O motorista de 24 anos contou à equipe policial que atendeu a ocorrência, que seguia pela em seu veículo HB20 pela rua Advogado Sabino José da Costa sentido Avenida Capitão Olyntho Mancini a Avenida Rosário Congro quando foi realizar uma manobra de retorno no meio da via e acabou sendo atingido pelo motociclista.
Com o impacto, o piloto da moto foi ao solo, sofrendo escoriações nos membros superiores e suspeita de lesões, sendo encaminhado a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).