A Polícia Militar foi acionada na madrugada de sábado (2) para atender um acidente de trânsito na Avenida Capitão Olyntho Mancini no Centro de Três Lagoas
No local, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) realizava os primeiros socorros ao condutor da moto Honda NXR 160 Bros ESD.
Em contato com o motociclista, ele relatou que estava trafegando pela via quando na altura do número 690 foi atingido na traseira pelo veículo GM Astra Sedan.
O condutor da moto sofreu escoriações da região das costas e foi socorrido a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
Ao ser indagado se havia ingerido bebida alcoólica, o motorista do outro veículo recusou realizar o teste do etilômetro, porém diante dos fatos, os policiais confeccionaram o auto de infração de trânsito, recolheram sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação), apreenderam o veículo e encaminharam ao pátio do Detran.
Após o procedimento, ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
A moto teve danos nos retrovisores, setas, carenagem e painel. Já o outro veículo, teve danos no para-choque, capô e para-lama esquerdo.