AO VIVO
Polícia

Mulher dorme após matar marido

A mulher confessou o crime e diz que o marido a humilhava constantemente

Da redação - Hojemais Três Lagoas
27/04/20 às 14h06
(Reprodução/diferença)

Na madrugada deste domingo, 26 de abril, uma dona de casa foi presa por matar o marido de 60 anos no Mato Grosso do Sul. A mulher estava dormindo quando a polícia chegou e a prendeu. A mesma confessou o crime e diz que o marido a humilhava constantemente.

De acordo com o boletim de ocorrência, eles haviam passado o sábado discutindo e a situação se agravou quando os dois começaram a beber bebidas alcoólicas. O filho deles teria apaziguado a situação diversas vezes durante o dia, e quando o casal ficou sozinho, o homem foi esfaqueado. 

Quando o filho retornou à varanda, local onde os pais estavam, seu pai já estava ferido. Ele acionou o serviço de emergência. Quando os policiais chegaram no local, a vítima estava desacordada e a mulher dormindo no quarto.

A vítima foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional, mas não resistiu. Acordaram a mulher e ela disse que durante uma das discussões foi até a cozinha, pegou uma faca e deu três golpes no marido. 

Ela afirmou que era humilhada constantemente pelo marido com xingamentos e que o esfaqueou em momento de raiva.

 

*Com informações do G1

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.