AO VIVO
Polícia

Polícia Civil atualiza casos de vítimas carbonizadas

No caso dos corpos encontrados em Três Lagoas, foi possível coletar as papilas digitais, o que permite a identificação das vítimas como brasileiros ou estrangeiros.

Da redação  - Hojemais Três Lagoas
24/07/23 às 16h18
Imagem: divulgação

A Polícia Civil informou a atualização de informações sobre o trágico caso onde duas pessoas foram encontradas carbonizadas em locais distintos do município de Três Lagoas, neste sábado (22). Além disso, informa também sobre o andamento da investigação de caso parecido que ocorreu em Campo Grande, onde, nesta segunda-feira (24), duas vítimas também foram encontradas carbonizadas no Jardim Santa Emília. 

No caso dos corpos encontrados em Três Lagoas, foi possível coletar as papilas digitais, o que permite a identificação das vítimas como brasileiros ou estrangeiros. No caso masculino, a tatuagem nas costas escrito “madre” deve auxiliar nas investigações. O caso deste deve ser tratado pela 3ªDP de Três Lagoas, enquanto o da mulher será presidido pelo Delegado de Polícia da 1ªDP do município. 

Em Campo Grande, por sua vez, a DHPP (Del. Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa), assumiu a investigação, e leva a crer que, em poucas horas, as vítimas possam ser identificadas. 

A Polícia Civil se encontra empenhada no esclarecimento de todos esses crimes, buscando identificar a autoria e a materialidade desses, contando com a colaboração da sociedade para levar à justiça os responsáveis pelos atos. No momento, permanecem em aberto todas as possibilidades de investigação. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.