AO VIVO
Polícia

Polícia Civil prende homem em flagrante por tortura e sequestro da namorada

Conforme o apurado, a vítima sofreu as agressões após dizer em uma discussão que queria terminar o relacionamento do casal.

Da Redação
19/08/23 às 13h49
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Na última quinta-feira (17), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Sidrolândia, prendeu um homem de 30 anos, em flagrante suspeito de sequestrar a namorada e submetê-la a sessões de tortura.

Conforme o apurado, a vítima sofreu as agressões após dizer em uma discussão que queria terminar o relacionamento do casal.

“A vítima passou cerca de 20 horas em poder do suspeito, sendo submetida a diversos atos de tortura, como choques elétricos, socos no estômago, ameaça de ter o corpo queimado, além de tentativa de estrangulamento com um lençol, quando ela chegou na delegacia, estava totalmente abalada, temendo pela própria vida vítima, tanto que solicitou medidas protetivas de urgência”, esclareceu a Delegada Cynthia Gomes, responsável pelo caso.

O suspeito foi conduzido à Unidade Policial, onde foi preso e ficará à disposição da justiça. Ele responderá pelo crime de tortura com causa de aumento pelo sequestro da vítima

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.