AO VIVO
Polícia

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Campo Grande

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio do Grupo de Operações e Investigações (GOI), prendeu neste domingo, 16/07, em Campo Grande-MS, Z.

Polícia Civil MS - Hojemais Três Lagoas
17/07/23 às 13h45
Imagem: Divulgação

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio do Grupo de Operações e Investigações (GOI), prendeu neste domingo, 16/07, em Campo Grande-MS, Z.L.C.S., de 20 anos. Ele foi capturado em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas.

Segundo apurado, após receber uma denúncia de que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes na região da Vila Romana, uma equipe do GOI foi até o local e passou a fazer um monitoramento. 

Em poucos minutos os policiais civis visualizaram um adolescente que se aproximou do portão do imóvel, pegou um objeto com o investigado e saiu. O adolescente foi abordado e com ele foi encontrada uma porção de cocaína.

Ao ser questionados pelos investigadores, o adolescente relatou que pegou o entorpecente na residência monitorada. Sendo assim, foi realizada a entrada no imóvel e o autor foi preso em flagrante na posse de várias porções de cocaína e uma porção de Maconha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.