AO VIVO
Polícia

Polícia Civil recupera bens furtados por ex-companheiro em Três Lagoas

Foram subtraídos um aparelho celular Motorola (avaliado em R$ 1 mil), dois cartões de crédito e document.os pessoais.

Da redação  - Hojemais Três Lagoas
10/10/23 às 12h47
Imagem: Polícia Civil

Foi registrado, nesta segunda-feira (09), um boletim de ocorrência de agressão e furto praticado pelo ex-companheiro da vítima, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas. O caso aconteceu na tarde do mesmo dia e, segundo o boletim, foram subtraídos um aparelho celular Motorola (avaliado em R$ 1 mil), dois cartões de crédito e documentos pessoais.

Após tomar conhecimento do caso, a Polícia Civil, nesta terça-feira (10), por meio dos investigadores da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), iniciou as diligências com vistas à recuperação dos bens. 

Durante a ação, foram recuperados todos os bens subtraídos, devolvidos à vítima. O autor do crime foi encaminhado à delegacia, onde foi ouvido e liberado, sendo que, se condenado pela Justiça, poderá responder por uma pena de até 8 anos de reclusão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.