AO VIVO
Polícia

Suspeito de matar jogador de futebol está foragido

Durante a perícia na casa da ex-namorada e no sítio do pai do suspeito foi encontrada grande quantidade de sangue nos dois locais.

Isabele Araujo - Hojemais Três Lagoas
06/07/23 às 08h44
(Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

Danilo Alves Vieira, de 19 anos, é considerado o principal suspeito do caso de esquartejamento do jogador Hugo Vinícius Skulny, também de 19 anos de idade, em Sete Quedas (MS) e está foragido.

A Polícia Civil emitiu um mandado de prisão na última quarta-feira (5), e desde então vem intensificando a busca pelo suspeito. A Delegacia de Sete Quedas disponibilizou o número (67) 3479-1480 para denúncias anônimas que possam levar ao paradeiro de Danilo.

Uma reprodução simulada do crime foi feita na quarta-feira,  com base nas informações apuradas pela polícia, o que resultou na expedição do mandado de prisão.

Durante a perícia na casa da ex-namorada de Hugo Vinícius e no sítio do pai do suspeito foi encontrada grande quantidade de sangue nos dois locais, segundo a equipe policial, com o uso de Luminol.

Qualquer informação que possa ajudar a localizar Danilo Alves Vieira é essencial para o andamento das investigações. A Polícia Civil conta com o apoio e colaboração da população.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
(Foto: Divulgação/Polícia Civil-MS)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.