AO VIVO
Polícia

Tora de eucalipto cai de carreta e mata motorista na BR-262

Uma ambulância socorreu o motorista e o levou para o hospital, mas ele acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito.

Da Redação - Hojemais Três Lagoas
11/07/23 às 11h17
Fatos Regionais

A PRF ( Polícia Rodoviária Federal) registrou mais um acidente com óbito na rodovia BR-262. O acidente aconteceu nas primeiras horas desta terça-feira,11, próximo ao Posto Mutum entre Água Clara e Ribas do Rio Pardo.

Segundo o Fatos Regionais, o acidente foi provocado por uma tora de eucalipto que caiu de uma carreta que estava à frente de um caminhão e atingiu o motorista. A tora de eucalipto teria batido contra a cabine e atingiu o motorista que ficou inconsciente.

Uma ambulância socorreu o motorista e o levou para o hospital, mas ele acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.