Após a festa de formatura, que levou uma legião de amigos para Botucatu, Gustavo Benfatti embarcou para uma série de viagens por países andinos.
Com parada no Rio de Janeiro, o araçatubense seguiu para um tour por Bolívia e Peru. Na capital, La Paz, um dos picos da cordilheira dos Andes foi ponto de parada.
O lago Titicaca também foi explorado. Agora no Peru, ele visita a cidade Ollantaytambo, única do período inca ainda habitada. Outro ponto inca visitado será Machu Pitcchu.
Registros fotográficos vão norteando a passagem de Benfatti pelas históricas e encantadoras paisagens.
Leia a coluna Hojemais VIP clicando aqui.