Plantão Hojemais

Jovem de 20 anos é ferido com facada no peito após discussão em bar

Disse à polícia que não sabe quem foi o autor do crime, que teria ocorrido próximo à casa dele, na Oscar Rodrigues Alves

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
28/10/21 às 10h54

Um jovem de 20 anos, morador no bairro Novo Umuarama, em Araçatuba (SP), foi internado após ser ferido com uma facada no peito. O crime teria ocorrido por volta das 11h30 de segunda-feira (25), mas o boletim de ocorrência foi registrado na delegacia apenas na madrugada desta quinta-feira (28).

Os policiais militares que atenderam a ocorrência relataram que foram encaminhados à rua Oscar Rodrigues Alves, onde haveria uma pessoa esfaqueada, mas não encontraram ninguém.

Como houve nova informação, de que a possível vitima havia sido socorrido ao pronto-socorro da Santa Casa, eles foram ao hospital e encontraram o jovem em atendimento médico, com uma facada no lado esquerdo do peito.

Briga

Apesar do ferimento ele estava consciente e disse que havia levado uma facada na região do peito, mas não soube informar quem seria o autor do crime. Ainda de acordo com o jovem, momentos antes ele havia discutido com frequentadores de um bar próximo à residência dele.

Como os policiais não encontraram o local exato onde teria ocorrido o crime, não foi possível informar se havia campo para perícia. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e não há informações sobre o estado de saúde do paciente.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM PLANTÃO HOJEMAIS
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.