Um mecânico de 26 anos, morador no residencial Atlântico, em Araçatuba (SP), foi preso no início da noite de terça-feira (4) por tráfico de drogas. Ele foi flagrado com mais de 7,7 quilos de maconha e comprimidos de ecstasy.
A prisão foi feita por equipe do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), após denúncia de que um morador do bairro, proprietário de um VW Golf prata, guardava e distribuía drogas na comunidade. Ainda segundo o denunciante, o entorpecente vendido por ele seria guardado em uma casa de portão escuro e sem número.
Enquanto faziam patrulhamento os policiais identificaram a residência e perceberam que o portão do imóvel estava aberto. Quando se aproximavam do portão, eles viram o acusado tentando fechá-lo.
Confirmou
Ele foi impedido, abordado e não trazia nada de irregular. Porém, assumiu que tinha drogas no quarto, onde foram encontrados dez tabletes de maconha, nove comprimidos de ecstasy, R$ 3.110,00 em dinheiro e uma balança de precisão.
O acusado foi apresentado neste plantão policial, onde negou o tráfico de drogas durante depoimento, mas permaneceu à disposição da Justiça. A droga apreendida pesou 7.786 gramas e os comprimidos de ecstasy seriam encaminhados posteriormente para exame.