Plantão Hojemais

Mecânico é preso com 7,7 quilos de maconha e ecstasy

Flagrante foi feito por equipe do Baep após denúncia; com o acusado também foram apreendidos R$ 3,1 mil em dinheiro

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
05/05/21 às 10h40
Drogas e dinheiro foram apreendidos pela polícia (Foto: Divulgação)

Um mecânico de 26 anos, morador no residencial Atlântico, em Araçatuba (SP), foi preso no início da noite de terça-feira (4) por tráfico de drogas. Ele foi flagrado com mais de 7,7 quilos de maconha e comprimidos de ecstasy.

A prisão foi feita por equipe do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), após denúncia de que um morador do bairro, proprietário de um VW Golf prata, guardava e distribuía drogas na comunidade. Ainda segundo o denunciante, o entorpecente vendido por ele seria guardado em uma casa de portão escuro e sem número.

Enquanto faziam patrulhamento os policiais identificaram a residência e perceberam que o portão do imóvel estava aberto. Quando se aproximavam do portão, eles viram o acusado tentando fechá-lo.

Confirmou

Ele foi impedido, abordado e não trazia nada de irregular. Porém, assumiu que tinha drogas no quarto, onde foram encontrados dez tabletes de maconha, nove comprimidos de ecstasy, R$ 3.110,00 em dinheiro e uma balança de precisão.

O acusado foi apresentado neste plantão policial, onde negou o tráfico de drogas durante depoimento, mas permaneceu à disposição da Justiça. A droga apreendida pesou 7.786 gramas e os comprimidos de ecstasy seriam encaminhados posteriormente para exame.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM PLANTÃO HOJEMAIS
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.