Plantão Hojemais

Mulher é presa por esfaquear companheiro

Vítima usou a mão para se proteger e precisou de 30 pontos para suturar o corte; acusada não pagou a fiança

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
11/03/21 às 11h07
Faca usada no crime foi apreendida pela polícia (Foto: Divulgação)

Uma jovem de 21 anos foi presa na noite de quarta-feira (10) em Penápolis (SP), acusada de esfaquear o companheiro dela, 17 anos mais velho. A vítima tentou se defender e teve um corte no braço.

Os policiais foram à residência do casal após serem informados que uma mulher teria esfaqueado o marido e confirmaram que a investigada havia golpeado a vítima com uma faca que foi apreendida.

O homem havia sido levado ao pronto-socorro por familiares e a investigada alegou ser constantemente agredida por ele. Naquela noite, durante discussão, ela pegou uma faca e tentou golpeá-lo na altura do peito, mas acabou ferindo o braço dele.

Outra versão

Os policiais encontraram várias manchas de sangue dentro e na parte da frente da casa, que foi periciada, e foram para o hospital. 

A vítima passou por sutura, sendo necessários 30 pontos no ferimento. Após ser atendido, o homem disse que a mulher o acusou de traição, por isso, iria quebrar as coisas dentro de casa.

De acordo com ele, ao tentar conter a companheira, ela passou a gritar, dizendo que estava sendo agredida. Ao ser solta, ela foi à cozinha e pegou a faca, com a qual o atacou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Presa

A acusada também passou por atendimento médico e quando era levada para a delegacia, teria feito várias ameaças de morte aos policiais militares que a conduziam.

O delegado confirmou a prisão por lesão corporal, mas na delegacia a acusada não quis se pronunciar. Foi arbitrada fiança de R$ 1.045,00, o dinheiro não foi apresentado e ela ficaria à disposição da Justiça.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM PLANTÃO HOJEMAIS
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.