Uma jovem de 21 anos foi presa na noite de quarta-feira (10) em Penápolis (SP), acusada de esfaquear o companheiro dela, 17 anos mais velho. A vítima tentou se defender e teve um corte no braço.
Os policiais foram à residência do casal após serem informados que uma mulher teria esfaqueado o marido e confirmaram que a investigada havia golpeado a vítima com uma faca que foi apreendida.
O homem havia sido levado ao pronto-socorro por familiares e a investigada alegou ser constantemente agredida por ele. Naquela noite, durante discussão, ela pegou uma faca e tentou golpeá-lo na altura do peito, mas acabou ferindo o braço dele.
Outra versão
Os policiais encontraram várias manchas de sangue dentro e na parte da frente da casa, que foi periciada, e foram para o hospital.
A vítima passou por sutura, sendo necessários 30 pontos no ferimento. Após ser atendido, o homem disse que a mulher o acusou de traição, por isso, iria quebrar as coisas dentro de casa.
De acordo com ele, ao tentar conter a companheira, ela passou a gritar, dizendo que estava sendo agredida. Ao ser solta, ela foi à cozinha e pegou a faca, com a qual o atacou.