Política

Co-vereadora deixa mandato coletivo em Araçatuba

Rafaella Bertolucci integrava a candidatura coletiva do Movimento Dialogue, cujo representante é o vereador Wesley Monea (PODE)

Manu Zambon - Hojemais Araçatuba
17/04/21 às 15h58
(Foto: Divulgação)

A co-vereadora Rafaella Bertolucci, de Araçatuba (SP), anunciou neste sábado (17) que deixa o cargo no mandato coletivo do Movimento Dialogue, após quase quatro meses desde o início da sua participação no Legislativo. 

Com a saída de Rafaella, a candidatura coletiva, cujo representante é o vereador Wesley Monea (PODE), passa a contar com outros quatro nomes: Marcos Silva, Thainá Freitas, Heitor Gabriel e Clara Beatriz.  

Em sua rede social, Rafaella agradeceu aos eleitores que votaram no movimento em razão de sua participação e afirmou que as suas intenções e expectativas eram as melhores.

“Buscava fazer um bom trabalho em nosso grupo, tendo como base levar diversidade para espaços antes dominados apenas por padrões historicamente estabelecidos, mas por descontentamento pessoais, hoje eu anuncio o meu afastamento do Movimento Dialogue e com isso da minha co-candidatura”, escreveu em sua postagem. 

Projetos

Ao Hojemais Araçatuba , Rafaella disse que, apesar das experiências que adquiriu nesse pouco tempo de mandato, ele tomou um caminho que não estava agradando a co-vereadora e que não condiz com o que ela acredita. 

Agora, seu objetivo é seguir com alguns projetos. “Antes da Dialogue, não tinha muito conhecimento e envolvimento com política e confesso que gostei, pretendo, sim, continuar atuando no meio, se possível”. 

Saída

O vereador e representante do movimento, Wesley, se pronunciou sobre a saída de Rafaella, dizendo que respeita a decisão dela, lamenta o seu desligamento e agradece a contribuição no coletivo.

Wesley da Dialogue foi eleito com 650 votos nas eleições de 2020. 

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.