Política

PT de Araçatuba confirma apoio a Cido Serio como candidato a prefeito

Escolha do vice deve acontecer na convenção municipal da Federação Brasil Esperança, na próxima segunda-feira

Da Redação - Hojemais Araçatuba
31/07/24 às 20h09
Convenção do PT foi realizada na terça-feira (Foto: Divulgação)

O Partido dos Trabalhadores decidiu durante convenção realizada na noite de terça-feira (30), que irá apoiar o ex-prefeito Aparecido Serio da Silva (PV) como candidato a prefeito de Araçatuba (SP) nas eleições de outubro.

O encontro que reuniu cerca de 50 filiados do partido aconteceu na rua Jardim Brasil, 38, sob a presidência de Fernando Zar. Segundo o que foi divulgado, a escolha do vice será feita durante a convenção municipal da Federação Brasil Esperança.

Ela será realizada no mesmo endereço, na próxima segunfa-feira (5), data limite para esse tipo de evento pela legislação eleitoral. Os nomes de filiados do PT para compor a chapa de candidatos a vereador pela federação são Aparecido de Fátima Guerra, Esmênia Aparecida Silva e Fernando Luís dos Santos Zar. 

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.