O empresário Rodrigo Andolfato (PSL) anunciou em suas redes sociais, na tarde desta segunda-feira (9), que está abandonando a pré-candidatura dele à Prefeitura de Araçatuba (SP).
Em vídeo divulgado em redes sociais, o empresário disse que tem um acordo verbal com um grupo que organizou uma operação de CRI (Certificado de Recebíveis Imobiliários) na Bolsa de Valores com sua empresa, a Tecnobens.
Ele citou também que só sairia candidato após a anuência da família, da empresa que fundou e da referida equipe. No entanto, disse que o grupo acredita que não é o momento para que ele concorra ao Executivo.
“Desde quinta-feira (5) que estou pensando e repensando”, disse o empresário, que exaltou o nome de Jacques Pétia como possível nome que apoiará. “Estou saindo da posição de candidato, mas não estou saindo da luta”, avisa.
Inúmeros apoiadores do nome de Andolfato para o pleito lamentaram a decisão. Assista ao vídeo abaixo.