Política

Secretário de Desenvolvimento Econômico visita Araçatuba

Objetivo da iniciativa é discutir com o empresariado local e lideranças políticas, estratégias para o desenvolvimento regional

Da Redação - Hojemais Araçatuba
11/06/23 às 18h00
Encontro será na sede do Ciesp (Foto: Divulgação)

O secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Jorge Lima, estará em Araçatuba (SP) nesta segunda-feira (12), para a criação de uma coalizão empresarial.

Segundo nota divulgada à imprensa, o objetivo da iniciativa é discutir com o empresariado local e lideranças políticas, estratégias para o desenvolvimento regional, formas de incentivo ao empreendedorismo e atração de investimentos para estimular as vocações e fortalecer a cadeia produtiva da região.

O encontro está marcado para as 10h, na sede do Ciesp (Centro da Indústria do Estado de São Paulo), que fica no bairro Nova Iorque.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.