Política

Vereadores aprovam contas de 2020 da Prefeitura de Araçatuba

Projeto recebeu 12 votos favoráveis e dois contrários, dos vereadores Arlindo Araujo e Luís Boatto, ambos do MDB

Da redação - Hojemais Araçatuba
12/06/23 às 21h29

Por maioria de votos, a Câmara de Araçatuba (SP) aprovou as contas da Prefeitura relativas ao exercício de 2020. O projeto de decreto legislativo, de autoria da Comissão de Finanças e Orçamento, aprovando as contas, foi item único na pauta da Ordem do Dia da 19ª Sessão Ordinária do ano, realizada na segunda-feira (12).

A matéria seguiu o parecer favorável do TCE-SP (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo). A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara é formada pelos vereadores Maurício Rufino Barbosa, o Maurício Bem Estar (PP) – presidente, Luís Boatto (MDB) – vice-presidente e Lucas Zanatta (PL) – membro.

O projeto recebeu 12 votos favoráveis e dois contrários, dos vereadores Arlindo Araujo (MDB) e Luís Boatto. A vereadora Regina Lourenço, a Regininha (Avante), estava ausente por motivo de luto.

(Foto: Angelo Cardoso/Câmara de Araçatuba)

Veja a sessão na íntegra

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.