AO VIVO
Cotidiano

Altas temperaturas marcam a sexta-feira em Três Lagoas

No Bolsão, Três Lagoas tem variação entre 27° e 39°C.

Da Redação
06/10/23 às 06h59
(Foto: Arquivo)

A previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) para esta sexta-feira (6) indica altas temperaturas e valores que podem atingir entre 40°C e 43°C, com destaque para as regiões Sudoeste e Pantaneira. Além disso, devido a combinação de ar quente e úmido, existe a possibilidade para ocorrência de pancadas de chuvas.

De acordo com o Cemtec, os termômetros de Campo Grande marcam inicialmente 26°C e atingem máxima de 37°C ao longo do dia. Em Dourados, as temperaturas variam entre 21°C e 38°C. Iguatemi tem mínima de 20°C e máxima de 39°C, enquanto Anaurilândia registra entre 24° e 39°C. Já em Ponta Porã, fronteira com o Paraguai, a mínima prevista é de 20°C, enquanto a máxima pode chegar aos 35°C.

No Bolsão, Três Lagoas tem variação entre 27° e 39°C. No norte, Camapuã inicia aos 25°C e atinge máxima de 38°C, enquanto Coxim varia entre 26°C e 39°C. No Pantanal, Corumbá e Aquidauana têm mínima de 26°C, com máximas que chegam a 39°C e 40°C respectivamente.

Já na região Sudoeste, Porto Murtinho tem a previsão de maior temperatura do estado nesta sexta-feira. Iniciando em 23°C, o município deve atingir máxima de 42°C.

Aliado às altas temperaturas, esperam-se baixos valores de umidade relativa do ar, entre 15% e 30%. Por isso, recomenda-se beber bastante líquido, umidificar os ambientes e evitar exposição ao sol nos horários mais quentes e secos do dia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.