AO VIVO
Cotidiano

Após cerca de 40 dias de estiagem, chove em Três Lagoas

Temperaturas vão se manter amenas ao longo da semana em todo o Estado

Rogério Potinatti - Hojemais Três Lagoas
08/08/22 às 08h15
reprodução

Após cerca de 40 dias sem chuvas substanciais, choveu aproximadamente 25 milímetros neste domingo (7) em Três Lagoas.

E conforme previsão do meteorologista da Uniderp, Natálio Abrão, deve chover mais ao longo da semana no Estado: entre os dias 7 e 12 de agosto, pode chover 39 milímetros em Campo Grande, 59 mm em Dourados, 33 mm em Corumbá e 20 mm em Três Lagoas.

E com a chuva, o frio deve reaparecer em Mato Grosso do Sul. Conforme o Climatempo, as temperaturas despencam em todo o estado ao longo da semana.

Para Três Lagoas, a temperatura mínima deve ser de 12°c no próximo sábado (13). 

Na capital, a segunda-feira (8) terá mínima de 21°c e a máxima de 27°c e com o passar dos dias, os termômetros devem oscilar entre 7°c e 21°c.

Já no extremo sul do estado, há alerta de tempestade para amanhã (9) e a mínima pode chegar aos 16°c em Dourados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.