Neste domingo de Páscoa (31 de março), haverá, durante o dia, mudanças no tempo com possibilidade de chuvas de intensidade fraca a moderada e tempestades, principalmente para as regiões sul (Dourados), sudoeste (Porto Murtinho), central (Campo Grande) e pantaneira (Aquidauana e Corumbá).
Segundo o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul (Cemtec), as instabilidades atmosféricas acontecem por conta da aproximação e deslocamento de um cavado, aliado ao transporte de umidade. A atuação de uma área de baixa pressão atmosférica sobre o Paraguai favorece a formação de nebulosidade e chuvas no estado de MS.
Em Três Lagoas, a previsão é de que o dia seja de sol, com muitas nuvens à tarde. À noite, a nebulosidade diminui. A máxima chega a 34°C e a mínima a 24°C.
