AO VIVO
Cotidiano

Previsão de tempo nublado em grande parte de MS nesta quarta-feira

No Bolsão, onde há a possibilidade de chuvas intensas, Três Lagoas registra 20°C pela manhã e 32°C de tarde.

Da Redação
16/08/23 às 06h46

A previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) para quarta-feira (16) indica baixos valores de umidade relativa do ar, que podem variar entre 10-30% no Estado. O tempo fica estável, terá variação de nebulosidade em grande parte de Mato Grosso do Sul devido ao avanço da alta pós-frontal.

O Cemtec prevê que em Campo Grande terá mínima de 22°C e máxima de 31°C. Em Dourados, 18°C pela manhã e 33ºC pela tarde. No leste do Estado, em Anaurilândia, os termômetros marcam 20°C inicialmente e sobem até os 32ºC. No Cone-sul, Iguatemi registra mínima de 19°C e máxima de 31°C.

Em Corumbá, na região pantaneira, a mínima será de 22°C e máxima de 34°C; Aquidauana terá variação entre 24°C e 35°C. No sudoeste, Porto Murtinho amanhece com 23°C e atinge os 37°C ao longo do dia. No norte, Coxim com mínima de 23°C e máxima de 36°C. No Bolsão, onde há a possibilidade de chuvas intensas, Três Lagoas registra 20°C pela manhã e 32°C de tarde.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.