AO VIVO
Cotidiano

Previsão é de chuva nesta quinta-feira para Três Lagoas

Quinta-feira será de sol com nuvens durante o dia, com possibilidade de chuva a qualquer momento.

Isabele Araujo - Hojemais Três Lagoas
02/02/23 às 07h52
(Foto: Arquivo)

A previsão para quinta-feira (2) é de tempo instável em todo Mato Grosso do Sul, com probabilidade de pancadas de chuvas de intensidade fraca a moderada e trovoadas isoladas. 

O Inmet (Instituto Nacional de Metereologia) informa que a Capital terá umidade mínima de 50% e máxima de 95%, com céu nublado durante todo o dia e possibilidade de chuvas fortes no período da tarde. Na fronteira com o Paraguai, Ponta Porã terá mínima de 21°C e máxima de 28°C.

No Pantanal, Corumbá registra mínima de 24°C e máxima de 33°C. Em Porto Murtinho, termômetros marcam até 34°C. Na região do Bolsão haverá pancadas de chuva com trovoadas isoladas.

Três Lagoas e Paranaíba terão mínimas entre 22ºC e 23ºC e máxima de 32°C. Os ventos pontualmente podem atingir valores acima de 50 km/h. Para Três Lagoas, segundo o Climatempo, a quinta-feira será de sol com nuvens durante o dia, com possibilidade de chuva a qualquer momento. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.