A previsão para terça-feira (10) indica tempo instável, com aumento de nebulosidade e pancadas de chuvas isoladas, principalmente, no período da tarde. As chuvas variam de intensidade moderada a forte e podem ocorrer tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento.
Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de MS), as instabilidades atmosféricas ocorrem devido ao avanço de cavados, aliado a disponibilidade de umidade e aquecimento diurno.
Em Dourados, a máxima pode chegar a 30ºC. Campo Grande terá mínima de 22ºC e máxima de 28ºC, com chuva rápida durante o dia e a noite. Nas regiões norte e bolsão, a mínima prevista é de 21°C e a máxima de 31°C.
Para Três Lagoas, a previsão é de mínima de 22ºC e máxima de 31ºC, com possibilidade de chuva a partir do período da tarde, se estendendo até à noite. A manhã será de sol com muitas nuvens, segundo o Climatempo.
