AO VIVO
Cotidiano

Terça-feira segue com temperaturas altas e chuvas pontuais em Mato Grosso do Sul

Os ventos vão atuar em quadrante norte, com valores entre 40 e 60 km por hora, pontualmente podem ocorrer rajadas acima de 60 km/h.

Da Redação
09/01/24 às 07h07

Em pleno verão as temperaturas continuam altas no Estado nesta terça-feira (9). A previsão é de calor e tempo firme na maioria das regiões, no entanto pode ocorrer chuvas pontuais em algumas cidades, assim como eventuais tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento, principalmente nas regiões Centro-Norte e Bolsão.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de MS), este cenário ocorre devido ao forte aquecimento diurno e disponibilidade de umidade, por isso não se descartam pancadas de chuva típicas de verão.

Campo Grande tem previsão de mínima de 25°C e máxima de 34°C. Já em Porto Murtinho, na região de fronteira, a temperatura poderá chegar a 41°C, com mínima de 29°C. Corumbá vai variar entre 27°C (mínima) e 37°C (máxima). Já na região norte, em Coxim fica entre 25°C e 36°C.

Os ventos vão atuar em quadrante norte, com valores entre 40 e 60 km por hora, pontualmente podem ocorrer rajadas acima de 60 km/h.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.