A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) está com inscrições abertas para avaliadores voluntários do Integra UFMS 2026. Os interessados podem se inscrever até quinta-feira (22), desde que tenham graduação completa. As avaliações serão realizadas presencialmente no ginásio do Moreninho, em Campo Grande.
Neste ano, o evento alcançou um recorde de 2.190 trabalhos aprovados, desenvolvidos por estudantes em diferentes áreas do conhecimento, como ensino, pesquisa, extensão, cultura, esporte, empreendedorismo e inovação.
A reitora da UFMS, Camila Ítavo, destacou a importância dos voluntários para o reconhecimento da produção acadêmica e para a realização do evento. Segundo ela, a participação dos avaliadores contribui para valorizar o trabalho desenvolvido pelos estudantes ao longo do ano.
