AO VIVO
Esporte

Atletas de TL ficam entre as 10 melhores do país no Campeonato Brasileiro de Atletismo sub-20

A disputa contou com a participação de mais de 700 competidores e foi realizada no último final de semana em Bragança Paulista – SP

Daniela Galli - Hojemais Três Lagoas
25/05/21 às 14h25

Ana Laura Cordeiro e Camila Inês ficaram entre as 10 melhores atletas do país no Campeonato Brasileiro de Atletismo sub-20.

A disputa contou com a participação de mais de 700 competidores e foi realizada no último final de semana em Bragança Paulista – SP.

Com apenas 16 anos, Ana Laura quebrou seu recorde pessoal duas vezes, na prova dos 400 Metros, atingiu 1’03”19 minuto, e nos 800 metros com 2’31”78 minutos, ficou na 3ª colocação de sua série e em 10º lugar na classificação geral.

Camila também se superou pessoalmente no arremesso de pesou ao alcançar a marca dos 33,79 metros. Nessa prova, ela concorreu com 33 atletas e também ficou na décima colocação.

A meta das atletas, segundo o professor e treinador Reynaldo Abrão Camargo, é participar do Troféu Brasil ainda este ano.  A participação das meninas neste Campeonato contou com o importante apoio da Prefeitura de Três Lagoas, através da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM ESPORTE
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.