Neste sábado (16), Três Lagoas irá receber um dos maiores eventos de MMA da região - o Countdown Fight Night - que promete arrastar muitos fãs desse esporte, com uma estimativa de público de até duas mil pessoas na Arena Mülller, localizada à Avenida Ponta Porã.
O atleta Charles do Bronx - considerado o maior finalizador da história do MMA - e Mayra Sheetara - vencedora do Contender Series em Las Vegas - participam do evento.
O Card de alto nível promete surpreender o público trazendo, ao todo, 15 lutas profissionais com 6 disputas pelo cinturão e 2 lutas internacionais, destacando os atletas três-lagoenses: Darnison Pará, Elivaldo e Thiago Arce - vencedores do Leão Impacto Fighter LIF08 - que ocorreu no último sábado (9) em Campo Grande.
As duas principais lutas da noite serão: o brasileiro Mateus Messaros contra o boliviano José Daniel Medina e Antônio Erasmo Tatu contra o paraguaio Andy Garcete.
De acordo com a organização do evento, a estrutura contará com um sistema de som e iluminação, com telões e painéis de LED. As lutas acontecerão em um octógono profissional e haverá ambiente climatizado, além da praça de alimentação e estacionamento para os admiradores do esporte.
A abertura será ás 19h, com uma apresentação de capoeira - representando a cultura brasileira - além das lutas de braço, que serão intercaladas durante as disputas no octógono.