Geral

Adolescente estupra colega dentro da Unei em MS

O caso aconteceu dentro do alojamento da Unei Dom Bosco, saída para Três Lagoas

Redação - Hojemais Três Lagoas
01/03/21 às 14h22
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um adolescente de 14 anos foi abusado sexualmente dentro do alojamento da Unei Dom Bosco, saída para Três Lagoas, por outro interno, também adolescente, de 16 anos. O caso aconteceu na manhã da última sexta-feira (26) e veio à tona hoje.

Tanto vítima quanto autor e um outro interno que teria testemunhado o fato foram encaminhados à Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude). No local, o garoto de 14 anos disse aos policiais que estava deitado quando foi surpreendido pelo adolescente de 16 que o pegou à força, tirou sua roupa e enfiou o dedo no ânus.

O menino conseguiu gritar por socorro e morder o ombro do autor. Agentes de segurança da unidade separaram os dois. A vítima passou por exame médico na Unei que confirmou o abuso.

Aos policiais, o adolescente também contou que o outro interno já havia tentado abusar dele outras vezes. Na delegacia, o autor negou e disse que só estavam "brincando" quando começaram os gritos de socorro. O garoto que teria testemunhado disse que não viu nada, só ouviu quando a  vítima gritou.

(*) Crédito: Campo Grande News 

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.