AO VIVO
Geral

Autorização de Pesca, em formato digital, já é realidade no MS

A validade para aposentados será de 1 ano, e permanecem vigentes as autorizações anteriormente emitidas, até o término do prazo constante no respectivo documento.

Da Redação
17/02/21 às 11h00
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já está disponível no site do Imasul a Autorização Ambiental para Pesca Amadora e/ou Desportiva em formato digital. O documento, que é exigido para exercer a atividade de pesca desportiva ou de lazer, pode ser emitida de forma digital ou impressa, no endereço eletrônico www.pescaamadora.imasul.ms.gov.br, ou ainda através do aplicativo MS DIGITAL.

A autorização ambiental para pesca continua sendo de caráter pessoal e intransferível e deve ser apresentada, na forma digital ou impressa, juntamente com um documento de identificação, no momento da fiscalização.

A validade para aposentados será de 1 ano, e permanecem vigentes as autorizações anteriormente emitidas, até o término do prazo constante no respectivo documento.

E no momento de uma possível fiscalização, será possível confirmar a validade e veracidade das informações da carteira através do Código de Segurança, ou ainda lendo o QRCODE que consta no verso da autorização.

* Katiuscia Fernandes - Subcom

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.