AO VIVO
Geral

Confira a coluna mais apimentada de MS 

Fique por dentro de tudo que acontece em Três Lagoas e região 

Redação  - Hojemais Três Lagoas
31/07/21 às 14h08

Guerreiro não quer ser Vice-Governador 

O prefeito Ângelo Guerreiro, em entrevista ao Grupo Agitta, afirmou que não aceitaria um eventual convite para ser candidato a Vice-Governador numa possível chapa com Eduardo Riedel, por que pretende levar a administração da cidade de Três Lagoas até o final. Quanto ao seu possível sucessor, ele garante que vai apoiar aquele que fizer por merecer quando chegar a hora da escolha. 

Candidatos à candidato

Faltam 3 anos, mas nos bastidores da política, já surgem possíveis nomes, para a sucessão do prefeito em 2024, entre eles o próprio Vice-Prefeito Paulinho Salomão, o Presidente da Câmara Cassiano Maia, o Deputado Estadual Eduardo Rocha e o Vereador Tonhão. Nomes que disputam o apoio do atual prefeito. Dizem que a oposição também já está se organizando para apresentarem um nome à altura da disputa.

Correndo por fora

A novidade da semana, foi a manifestação do Dr. Antônio, atual Prefeito de Brasilândia, de ter o sonho de ser Prefeito de Três Lagoas. Ele que está em seu quarto mandato em Brasilândia e é considerado um fenômeno de popularidade, diz que, por ter nascido em Três Lagoas e se considerar qualificado e preparado, um dia poderá se candidatar por aqui.


Brasil nas Olimpíadas 

O país tem tido um bom início nos jogos olímpicos de Tóquio, as novas modalidades como o Skate e o Surf renderam três medalhas: duas de prata e uma de ouro. A Ginástica, com nossa carismática Rebeca Andrade no individual geral nos trouxe a inédita medalha de prata. A Natação e o Judô cumprem a tradição e conquistaram medalhas de bronze. O nosso melhor resultado até hoje nos Jogos, foram as 19 medalhas ganhas no Rio em 2016, quando fomos sede das Olimpíadas. Superar este número é difícil, porém possível. Seguimos na torcida. 


A covid continua matando

Apesar dos números estarem em queda, comparados com os meses anteriores, a situação no Brasil ainda é complicada. Chegamos 555 mil mortes e pessoas continuam se contaminando. Cada vez que apresentamos queda, o relaxamento com relação a aglomerações e uso de máscara, provoca mais contaminações e consequentemente vidas se perdem. Em Mato Grosso do Sul, 33% da população foi vacinada com a segunda dose ou dose única. Apesar de ser o melhor índice do país, ainda está abaixo do desejado que é 70%. O que significa que não podemos baixar a guarda.


Frio muito frio

A cidade de Três Lagoas acostumada com aquele calorzinho habitual, passou por uma semana bem gelada. Esta frente fria, vem do sul do país que teve as menores temperaturas do ano, com até -10 graus em Urupema Santa Catarina, neve em cidades gaúchas e até ondas de 4 metros no Rio de Janeiro. Tudo indica que o frio se despede neste fim de semana, mas tem gente batendo queixo e tirando tudo que pode dos armários para encarar os últimos dias gelados em Três Lagoas.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2024 - Grupo Agitta de Comunicação.