Geral

Diante do avanço da pandemia, Bispo Diocesano faz apelo e pede consciência a população 

É solicitado seriedade quanto as notícias e divulgações compartilhadas sobre o assunto, com o objetivo de evitar fakenews.

Da Redação - Hojemais Três Lagoas
06/03/21 às 17h24
Dom Luiz divulga carta diante do atual cenário da pandemia (Divulgação)

Diante do atual avanço da pandemia do COVID19 no Brasil e nas cidades que compreendem o território da Diocese de Três Lagoas (Três Lagoas, Selvíria, Paranaíba, Aparecida do Taboado, Água Clara, Brasilândia, Chapadão do Sul, Santa Rita do Pardo, Inocência e Cassilândia), o Bispo Diocesano, Dom Luiz Gonçalves Knupp, divulgou uma carta fazendo um apelo a todo o povo Deus, Poder Público, profissionais da Saúde e empresários para que haja mais consciência, cuidado e solidariedade em prol da saúde pública e do próximo.

O apelo também pede respeito e acolhida para com as pessoas e famílias que foram vítimas do vírus, bem como com o cumprimento das medidas de segurança e prevenção estabelecidas pelas autoridades sanitárias. Por fim, é solicitado seriedade quanto as notícias e divulgações compartilhadas sobre o assunto, com o objetivo de evitar fakenews.

Nosso Bispo também compartilha uma mensagem de esperança, para que possamos permanecer perseverantes na fé e que possamos passar por este momento juntos!

Chanceler da Cúria Diocesana, Diácono Roberto Rabelati comentou na tarde deste sábado,6, a carta de apelo de Dom Luiz  Gonçalves Knupp.

Clique no link e leia a carta na íntegra: APELO URGENTE DIANTE DO AVANÇO DA PANDEMIA

* Assessoria de Comunicação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.