Geral

Doações para a campanha “Aqueça Uma Vida” podem ser realizadas até 18 de junho

Ao doar, é fundamental que realize a separação e identificação das roupas masculinas, femininas e infantis em sacolas diferentes.

Da redação
13/06/21 às 14h15

A 6ª edição da campanha do agasalho dos servidores públicos do Poder Executivo de Mato Grosso do Sul – “Aqueça Uma Vida”, que teve início no último dia 6 de maio, continua recebendo doações.

As caixas de coleta estão disponíveis nos órgãos públicos estaduais do Governo do Estado até o dia 18 de junho para que os servidores e a população em geral possam deixar as suas doações para aquecer os sul-mato-grossenses que estão socialmente vulneráveis.

Podem ser doadas roupas de frio, calçados, meias, luvas e cobertores que estejam em boas condições e limpas, visando a proteção da população que receberá os donativos e também dos servidores que farão as triagens.

Ao doar, é fundamental que realize a separação e identificação das roupas masculinas, femininas e infantis em sacolas diferentes. Em caso de doações de calçados, prenda um pé no outro para não se separarem e se estiverem sem cadarço, prenda com um elástico.

Vale lembrar que uma grande dificuldade da campanha é em relação às roupas infantis. Se tiver esse tipo de roupa em casa e não estiver utilizando-as, doe. Assim como cobertores, que servem para todos os gêneros e faixas etárias.

Participe desta campanha que aquece vidas!

*  SAD

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.